CESJO RECEBE SELO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO

No dia 19 de dezembro de dois mil e vinte e três, o Instituto Pobres Servos da Divina Providência - CESJO, teve a honra de receber pelas mãos da Sra. Débora Jatahy, Presidente do Conselho Municipal do Idoso de São Luís e do Sr. Glécio Sandro, Presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso do Maranhão, o Selo Amigo do Idoso de titularização que o Conselho Municipal do Idoso concede para entidades da sociedade civil, empresas parceiras, que se credenciam ao seu edital. 

A premiação foi entregue aos idosos, e à equipe do Centro Calabriano, a Sirlan Moreno, Willamario Santos, Gláucia Coelho e a vice-diretora do Instituto Sofia Lisboa.
Além da concessão do selo, após a visita da equipe da ANG, Associação Nacional da Gerontologia, assim como da coordenadora municipal da RENADI - São Luís, Sra. Socorro Ramos, que avaliaram o nosso espaço e serviços, tivemos a felicidade da aprovação de dois projetos no fundo do idoso, um pelo CESJO e outro pelo Lar Calábria, que ao longo de 2024 terão seu lançamento, e possibilitarão com que continuemos a prestar nossos serviços com ainda mais entusiasmo, executando um trabalho de qualidade para a comunidade, em especial para a pessoa idosa.