Seja um Voluntário

Ser voluntário é doar o tempo para causas de interesses sociais. É aquele que está disposto a olhar o outro, importando-se com ele e fazendo algo de bom pela pessoa que pretende ajudar.
"O homem e o cidadão qualquer que seja ele, não tem outro bem a colocar na sociedade a não ser ele próprio". (Jean-Jacques Rousseau)
 
  • Nossa Visão:

Ser uma organização cristã-católica e calabriana que contribua na defesa da vida das pessoas empobrecidas, construindo um mundo mais humanizado e solidário, sinal do reinado de Deus.

  • Nossa Missão:

Oferecer às pessoas empobrecidas um serviço humanizado e de qualidade nas áreas de pastoral, ensino regular e profissionalizante, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência, acolhimento institucional de crianças, adolescentes e jovens.

  • Nossos Valores:

Fé, Fraternidade, Hospitalidade, Solidariedade, Transparência, Ética, Responsabilidade, Qualidade, Simplicidade, Espírito de Serviço, Serviço aos empobrecidos, Espírito de família, Acolhida, Respeito e Diversidade, Cuidado com a vida e a natureza.

O Projeto Volutariado CESJO: Abrace uma causa, faz parte do Seja Providência. Cada voluntario e voluntaria que nos disponibiliza gratuitamente seu trabalho, se torna Providência Divina para a construção de um mundo mais humano e solidário.

Doe seu tempo, trabalho e talento de maneira importante para as causas de interesse social. Existem várias formas de participar.