ANIVERSÁRIO CENTRO DIA INFANTIL

Com o objetivo de garantir proteção da rede de cuidados às crianças com deficiência e suas famílias, o Centro Dia Infantil completou no dia 19 de fevereiro 01 ano de atividades junto ao público atendido no serviço.

 Para celebrar o momento, foi realizada programação que contou com a participação de parceiros e convidados importantes para caminhada do serviço como Pe. Adelmo Cagliari (Ecônono da Congregação Pobres Servos da Divina Providência), Ir Roque Kasmirski (Diretor Geral do CESJO), Andréa Lauande (Sec. Municipal da Criança e Assistência Social de São Luís), Camila Souza de V. Braga (Primeira Dama do Município de São Luís) e representantes de serviços como o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) e secretarias como Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES) e Secretária Municipal de Educação (SEMED).

Ocorreu a apresentação teatral intitulada "O Fabuloso Reino dos Animais", onde as crianças foram as protagonistas; foram recordados momentos importantes por meio de vídeo, além da apresentação dos alunos do Circo-Escola. Para finalizar as famílias e convidados puderam se confraternizar, partilhar sobre um ano de serviço e conhecer mais o espaço do Centro Dia.

DADOS COLETADOS ATÉ O DIA 18/02/2019:

Demandas Espontâneas - 112

Busca Ativa - 45

Visitas domiciliares - 107

Visitas Institucionais - 38

Encaminhamentos Realizados - 4

Encaminhamentos Recebidos - 3

Contatos Telefônicos Institucionais - 56

Usuários acompanhados - 20